Por volta das 16h30, da terça feira 14, uma guarnição da 54 CIPM ao realizar rondas ostensivas no bairro populares, situado em Campo Formoso, foi informada que em uma casa alugada a pouco tempo por pessoas desconhecidas funcionava um ponto de intensa comercialização de drogas e que frequentemente havia o clamor de uma mulher que morava na referida residência pedindo socorro, supostamente vítima de agressão físicas.
Diante do exposto, os PMs se aproximaram do referido ponto crítico com o intuito de verificar a veracidade daquela informação. Entretanto, os PM foram surpreendidos, pois foram recebidos por disparos de arma de fogo advindos do interior da residência. Simultaneamente, foi realizada a devida resposta à injusta agressão que resultou no ferimento de um indivíduo que não portava documentos de identificação. Prontamente foi prestado socorro ao resistente (até o hospital São Francisco) que evoluio a óbito.
No local do confronto foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver calibre .38 (localizado ao lado do resistente), 01 tablete de uma substância branca (aparentemente cocaína) 03 celulares, uma balança de precisão, 25 cartuchos intactos de espingarda cal.12 , 09 cartuchos intactos de pistola cal. 9mm, 10 cartuchos intactos de pistola cal .40.
A PM isolou o local do confronto e acionou a policia civil e o DPT para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte ASCOM 54 CIPM