O deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil) não gostou nada da provocação que o presidente da Assembleia Legislativa Adolfo Menezes (PSD) fez sobre a ausência de parlamentares na sessão prevista para esta terça-feira (25), um dia depois do feriado de São João.
Sozinho no plenário, Menezes sequer conseguiu abrir os trabalhos. “Não sei se os deputados ainda estão comendo canjica, milho verde, tomando licor aí no São João da Bahia”, disse Adolfo no uso breve do microfone.
“Chega a ser cômico. Presidente é o deputado que mais falta às sessões, a maioria das sessões são abertas por Zé Raimundo ou outro membro da mesa”, rebateu Júnior Nascimento, que procurou o site para externar que não gostou da ironia.
O deputado admitiu que faltou à sessão desta terça por conta de uma pneumonia, que também o deixou fora das festas juninas.
Júnior e Adolfo são conterrâneos e adversários políticos em Campo Formoso, no centro norte da Bahia. Este ano, o primo do primeiro, o prefeito Elmo Nascimento (União Brasil), tentará a reeleição numa disputa contra Denise Menezes (PSD), esposa do presidente da Assembleia.
Política Livre