Em entrevista concedida à rádio Caraíba 96,7 FM, o Vereador João Pedro, líder da oposição na Câmara, afirmou que o então Presidente da Câmara dos Deputados, Adolfo Menezes, não será candidato a prefeito de Campo Formoso, na próxima eleição.
Nesta mesma entrevista, João Pedro, que sempre desejou ser indicado para disputar o cargo, citou alguns nomes que poderão concorrer à eleição para comporem a chapa do Poder Executivo pelo grupo boca preta, deixando o seu de fora, de novo.
Denise Menezes, esposa
de Adolfo Menezes, foi o primeiro nome mencionado, seguido por Doraídes Nunes, atual Presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia e esposa de Dr. Renato Filho.
O nome da ex-prefeita Rose Menezes foi citado em terceiro lugar e, por último, o do Vereador Juraci Cara Feia.
Rumores proferidos e ouvidos por muitos campo-formosenses garantem que o líder do grupo boca preta já havia reunido suas lideranças e apresentado o nome da própria esposa como sendo a próxima concorrente à disputa política.
Diz-se que a escuta dos bastidores confirma a insatisfação, resistência e recusa da ex-mandatária, porém em vão, porque o martelo já havia sido batido pelo líder. Nestes mesmos recônditos, afirma-se que o Vereador Cara Feia fora mencionado, tão somente, para permanecer no grupo, já que havia manifestado desejo de sair dele.
Entre o que se diz e o que se escuta, seja por nomes conhecidos, desprestigiados ou não, o que se pode fazer, momentaneamente, é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Informações – Ivan Silva, Rádio Caraíba
Redação CF informa