A Justiça decidiu suspender a rejeição das contas da Prefeitura de Antônio Gonçalves referentes aos anos de 2018, 2019 e 2020, período em que Roberto Carlos foi prefeito. A decisão mantém o ex-prefeito nas mesmas condições de sempre, após a Câmara de Vereadores ter rejeitado as contas de forma considerada ilegal.
As contas de Roberto Carlos haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, entretanto, a Câmara de Vereadores, composta por oito membros ligados ao atual prefeito, rejeitaram as mesmas sem fornecer uma explicação detalhada para a decisão.
A sentença foi recebida com entusiasmo pelos apoiadores de Roberto Carlos, que é pré-candidato nas próximas eleições. Em declaração à imprensa, ele afirmou que confia na justiça: “Em Antônio Gonçalves o espírito de vingança não prospera. A decisão da Câmara foi ilegal e a Justiça agora corrigiu essa injustiça”, afirmou.
O ex-prefeito e agora pré-candidato expressou confiança no processo judicial e ressaltou a importância da justiça para a manutenção da democracia e da transparência na administração pública.
Fonte: A Notícia Aqui